2016-03-29

Meu amor!

Amor meu,
acabei de rever um filme, que me fez sentir saudades tuas, pensar em ti...
Continuo a aprender contigo, sem saberes...
Na última semana, solidifiquei uma aprendizagem. Lembrei muito do que me dizias, e senti que não é por acaso que tudo acontece. Tem um significado, e conclui; que, a pessoa com quem posso ser EU, é comigo mesma, por ser com quem sou feliz
Reflecti esta semana no que dizias – de ser eu mesma só com algumas pessoas – que devia conter-me em dizer certas coisas. Como é que essa mensagem tem sentido na minha vida, por não ser exactamente como a referiste, no entanto compreendo o significado.
Depois do que me aconteceu o ano passado, e tudo o que se passa agora, as minhas lições começam a ganhar um objectivo.
Aprendo a desapegar a dor de não acreditares em mim, a sonhares com a imagem que desejas de mim e achas que não sou. De sentir o desvalor da minha entrega, não te permitires ver a Mulher que SOU.
Além de matares isso, nem oportunidade nos deste de o viver.
Esta lição é tua. Estou focada nas minhas, feliz por que ao meu ritmo estou a vivê-las.
Gostava muito de saber de ti. Agora tens uma nova vida.
Continuo a acreditar em nós e em como poderíamos transformar em realidade os nossos sonhos; não depende só de mim.
Tenho saudades de fazer amor contigo, estar apaixonada por ti. Tem sido uma luta dura. Chega o momento de receber os frutos desta luta, apesar de muito para construir.
Tenho muitas saudades tuas, muitas...

um beijo doce na minha boca linda!

No comments: